Representantes de instituições de ensino, governo e igrejas se reuniram na segunda, 28/11, para discutir “A reforma da previdência e o impacto na Filantropia”, em Porto Alegre/RS.

_bir9691
O debate, organizado pelo SINEPE/RS e a Associação Nacional de Educação Católica do RS (ANEC), contou com a presença do vice-presidente do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (Fonif) Antônio Tabosa, que apresentou dados da pesquisa “A Contrapartida do Setor Filantrópico para o País”, feita pelo Fórum. O evento contou ainda com a presença de Bruno Eizerik, presidente do SINEPE/RS; Miki Breier, deputado estadual do PSD; Paulo Fossati, presidente da Anec e Luís Antônio Alcoba de Freitas, secretário de Educação do RS.
O Rio Grande do Sul é o Estado que concentra o maior número, em percentual, de instituições filantrópicas: 85,9% das escolas e 76,9% das IES.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.