O FONIF promoveu na última terça-feira (22/01), em São Paulo, um café da manhã que reuniu associados, voluntários, parceiros e representantes de entidades filantrópicas com o objetivo de celebrar as conquistas recentes do setor viabilizadas por meio de ações empreendidas pelo Fórum ao longo do ano passado e nesse começo de 2019.

O evento aconteceu no auditório do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE e contou com mais de 70 participantes. Na abertura do encontro, foram apresentados projetos importantes realizados pela instituição no período, como a parceria com o Instituto Maurício de Sousa e o encontro realizado na última semana com o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni, ocasião em que o FONIF apresentou em primeira mão ao chefe do executivo a atualização da pesquisa ‘A contrapartida do setor filantrópico para o Brasil’ e entregou a minuta do Projeto de Lei Complementar sobre Filantropia.

“Nós, enquanto entidades, estamos formando uma rede extremamente forte e compromissada com os avanços da causa filantrópica. O encontro de hoje aconteceu com o objetivo de celebrar esses avanços e fortalecer ainda mais o setor”, comentou Custódio Pereira, presidente do FONIF.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.