Mantenedores de instituições de ensino e profissionais ligados a entidades beneficentes da área de educação participaram do 1º WEBINAR FONIF, que aconteceu no dia 24 de agosto de 2017.

Organizado pelo Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas, o evento online promoveu o debate sobre a Portaria Normativa Nº 15, publicada em agosto pelo governo, que passa a regulamentar o processo de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS) com atuação na área da educação.

José Roberto Covac, especialista em Direito Educacional, Thiago Cabral, especializado em Direito do Terceiro Setor e Liliane Pellegrini, diretora de comunicação do FONIF, conduziram o debate e esclareceram quais medidas as instituições devem tomar a partir de agora para se adequar às novas regras que a portaria lhes impõe.

Os especialistas discutem ainda detalhes sobre o resultado da consulta pública realizada pelo FONIF que reuniu sugestões e contribuições para a formulação da portaria em questão.

Clique aqui e assista ao webinar.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.