FONIF - editadasNo dia 24 de agosto o FONIF realizou um webinar sobre a Portaria Normativa nº 15/2017 – que regulamenta o CEBAS Educação. A atividade, que teve como palestrantes o Dr. Thiago Ferreira Cabral, Liliane Pellegrini e Dr. José Roberto Covac e como facilitadoras, Jéssica de Almeida Santos e Liliane Pellegrini, respectivamente gerente e diretora de comunicação do Fonif,  contou ainda com a participação de diversas instituições educacionais de São Paulo, presentes no local e, por sua proposta de ampliar o alcance a mais instituições do Brasil, teve uma grande participação de entidades online que puderam participar do debate. Foram mais de 200 inscritos.

Este formato, inovador para o FONIF, e muito elogiado pelos participantes online, ficou consagrado pelos participantes como Flavia Gasparoto, que logo comentou: “Assisti e achei muito bom, principalmente pela oportunidade em ser online, pois assim é possível mais pessoas terem participação. Sugiro mais eventos online”. Como ela, Patty Yamamoto Fernandes, também comentou: “Gostei muito!!! Que venham outros!!!”

Durante o webinar, um dos muitos esclarecimentos veio de Liliane Pellegrini, que deixou claro que “para o FONIF a normativa é necessária”. Ela ainda chamou a atenção para a necessidade de alinhamento com os dispositivos legais do Prouni,  um dos motivos pelos quais o FONIF entende que deva haver uma revisão na normativa.

Clique e acesse o conteúdo completo do webinar. 

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.