Causa da filantropia ganha Turma da Mônica como aliada. Confira o vídeo de apoio feito pelo desenhista

Logo Instituto Maurício de Sousa

O FONIF amplia ainda mais o leque de apoiadores da causa da filantropia no Brasil. Agora, as instituições beneficentes podem contar com o apoio do Instituto Mauricio de Sousa, cujo Presidente é Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, para ressaltar a importância de suas ações para a sociedade brasileira.

A parceria com o Instituto Maurício de Sousa foi firmada após alguns encontros entre o Dr. Custódio Pereira, presidente do FONIF, e o desenhista. Nessas reuniões, o assunto principal foi a união em prol da causa defendida pelas filantrópicas e as formas de difundir sua importância.

Em apoio à causa, Maurício de Sousa gravou um vídeo, onde parabeniza o trabalho feito pelo FONIF. O desenhista brasileiro também disse que a Turma da Mônica apoiará a causa para a construção de um país mais justo.

“O Instituto Mauricio de Sousa hoje é um dos nossos parceiros e esta é uma grande conquista que trará mais visibilidade à causa da filantropia”, avalia Thiago Ferreira Cabral, diretor jurídico do FONIF e idealizador do encontro. Segundo ele, o desenhista se dispôs a ajudar na divulgação não apenas da causa, mas também do Dia Nacional da Filantropia.

A parceria também resultou em algumas novidades, que você poderá conferir na próxima edição da FONIF News.

Confira o vídeo a seguir:

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.