Participe da Pesquisa FONIF e ajude nosso setor a mostrar sua importância para a sociedade

Em 2015 o FONIF realizou a pesquisa “A contrapartida do setor filantrópico para o País”, visando avaliar a importância e a representatividade das entidades portadoras do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social – CEBAS. Inédita, a pesquisa, que revelou dados fundamentais, não só para o setor filantrópico, mas para o governo e toda a sociedade foi realizada com o apoio da DOM Strategy Partners, consultoria nacional com foco em estratégia para empresas e instituições de terceiro setor e governo.

Atualmente, FONIF está em fase de atualização dos dados oficiais e de consolidação de um amplo cadastro das mantenedoras e suas mantidas, contemplando essencialmente dados cadastrais, de contato e dos serviços disponibilizados.

“Nosso objetivo é que o Cadastro das Instituições Filantrópicas FONIF seja útil não apenas para melhorar a integração entre as instituições do setor, mas também para gerar indicadores e estatísticas de resultados, além de dar conhecimento para a sociedade sobre a nossa representatividade para o Brasil, afirma Liliane Pellegrini, diretora de comunicação do FONIF .

Sendo assim, pedimos sua colaboração participando da pesquisa disponibilizada no formulário neste link:

 

© Copyrights 2015 FONIF

Desenvolvido por: AW Digital