fonif

Custódio Pereira, presidente do FONIF, concedeu entrevista para a Revista Ensino Superior, edição de Abril de 2017, e falou das consequências que poderão ser geradas com o corte das imunidade tributária das instituições filantrópicas. Além disso, alertou que 600 mil alunos bolsistas serão colocados em risco caso a medida seja aprovada.

“Em educação, são 2,2 milhões de jovens que estudam nas instituições filantrópicas, as melhores do país, com os melhores resultados de avaliação, sendo que desses 2,2 milhões, 31,9% são bolsistas. Todos esses números mostram que estamos em um setor do qual seria impensável tirar a filantropia”, reforça.

Clique e confira a entrevista na íntegra

 

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.