O Filantropia Conecta, realizado no dia 9 de novembro em São Paulo, foi um sucesso, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e a construção de redes sólidas no setor filantrópico. O evento teve como destaque a participação de Johann Dantas, CEO da Prodam, que trouxe insights valiosos sobre o papel da tecnologia da informação no universo filantrópico.

Durante sua apresentação, Johann destacou a importância da inovação tecnológica para a gestão eficiente, proteção de dados e promoção da inovação nas organizações filantrópicas. Com mais de 50 anos de atuação, a Prodam tem desempenhado um papel crucial como parceira tecnológica da Prefeitura de São Paulo, contribuindo para o desenvolvimento de uma cidade mais conectada, inteligente e humana.

Johann compartilhou experiências práticas e estratégias adotadas pela Prodam, ressaltando o compromisso da empresa com a inovação, modernidade e transparência. Sua apresentação estimulou reflexões sobre como a tecnologia pode ser uma aliada poderosa para impulsionar o impacto positivo das iniciativas filantrópicas.

Além das valiosas informações apresentadas por Johann Dantas, o Filantropia Conecta proporcionou um ambiente propício para a interação entre profissionais do setor filantrópico de Tecnologia da Informação. Os participantes puderam não apenas absorver conhecimento, mas também trocar cartões, experiências e insights sobre as melhores práticas na aplicação da tecnologia para causas sociais.

“O Filantropia Conecta reforça a importância da colaboração e do networking no fortalecimento do setor filantrópico, destacando que a troca de experiências é essencial para impulsionar iniciativas inovadoras e sustentáveis”, destaca Custódio Pereira, presidente do FONIF.

 

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.