A noite da última quarta, 20, foi marcada com um jantar em homenagem ao deputado Antônio Brito, reconhecendo seu apoio incansável ao setor filantrópico. A celebração, organizada pelo FONIF, contou com a presença de líderes de diversas organizações educacionais de todo o Brasil. 

Entre os participantes estavam Amábile Pacios, vice-Presidente da FENEP; Andrei Candiota, Diretor Executivo da ABMES e BRASIL EDUCAÇÃO; Carmem Murara, Diretora de RIG do Grupo Marista e de Comunicação do FONIF; Carmine Avena, Representante do COFENEM; Custódio Pereira, Presidente do FONIF; Eduardo Spinussi, CEO da Fundação Zerrenner; Guinartt Diniz, Secretário Executivo da ANEC; Hermes Sampaio, Chefe de Gabinete na Câmara dos Deputados; Jaira Maria Alba Puppim, Secretária Executiva da COMUNG; Pe. João Batista Gomes de Lima, Presidente da ANEC; José Luis Turiani, Secretário Executivo do FONIF; Lucia Maria Teixeira, Presidente do SEMESP; Marcos Zimmer, Presidente da ABIEE; Paulo Chanan, Presidente da ABRAFI; Pe. Pedro Rubens, Presidente do CRUB; Rafael Henn, Presidente da COMUNG; Claudio Alcides Jacoski, Presidente da ABRUC; Thiago Cabral, Diretor Jurídico do FONIF; Vanderlei Vianana, Diretor da Rede Adventista; Prof. Dra. Hadassah Santana, Assessora Jurídica do PSD; Ir. Iraní Rupolo, Presidente do Conselho Superior da ANEC; e Ir. Marli Araújo da Silva, Diretora Nacional da ANEC. 

 

“O jantar simbolizou a forte união do setor de Educação e o importante reconhecimento ao competente e incansável trabalho do Dep. Brito na defesa do nosso Setor, assim como o compromisso contínuo de todos para com o avanço e o apoio à educação filantrópica no Brasil”, destacou Custódio Pereira, presidente do FONIF.

 

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.