No dia 6 de novembro, o presidente do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (FONIF), Custódio Pereira, esteve em Brasília para ações de advocacy em conjunto com importantes entidades do setor filantrópico.

Destaque para a reunião na Secretaria de Atenção Especializada à Saúde (SAES) para discutir o andamento do processo de regulamentação da Lei Complementar nº 187/2021. Além de Custódio, participaram do encontro Aristides de Oliveira (Diretor de Programa da SAES), Adriana Lustosa (Diretora do DCEBAS), Dra. Monalisa Costa Santos (CMB) e Vanderlei Vianna (Relator do Comitê de Relações Institucionais do FONIF).

Posteriormente, um almoço reuniu Mirocles Campos Veras Neto (presidente da CMB), Dep. Antonio Brito (Líder do PSD-BA), Hermes Sampaio (Chefe de Gabinete), Mario Cesar Homsi Bernardes (Superintendente da CMB) e Custódio Pereira, focando em estratégias coordenadas entre as entidades.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.