Prezados Senhores Associados,

Em que pese a situação no Brasil ainda estar diferente da de outros países de maior risco com relação a evolução da propagação do Coronavirus, essa semana houve uma mudança do cenário na Cidade de São Paulo.

Com esse ambiente de alta incerteza, a direção do FONIF decidiu cancelar a assembleia geral anual de associados, que aconteceria nessa próxima quinta feira dia 19 às 8:30 na Universidade Mackenzie, decisão essa fruto de muita reflexão e ponderação.

Essa medida preventiva acontece junto com várias medidas parecidas com objetivo de minimizar qualquer risco em alinhamento coma as sugestões das autoridades públicas e esperamos que tudo se normalize o mais rápido possível para retomar nossa programação normal.

Nossa diretoria jurídica informa que o prazo legal para a realização da assembleia vence em 30 de abril próximo, prazo mais do que suficiente para que estudemos formas alternativas para a realização da assembleia sem a exposição de nossos associados.

Gratos pela compreensão.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.