As Universidades Corporativas do Fonif e do Semesp, em conjunto com o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e parceria da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec), lançam a quarta edição do programa online de Governança Corporativa para organizações sem fins lucrativos. 

O programa terá início no dia 12 de abril e se estenderá até 7 de junho de 2023, com transmissões ao vivo das 17h às 20h (mais 1 hora de atividades) todas as quartas-feiras. Com uma carga horária de 36 horas, o curso será ministrado por renomados especialistas na área, como José Luiz Bichuetti, Luiz Marcatti, Wilson Carnevalli, Ana Candeloro, Custódio Pereira, Eleno P. Gonçalves Jr, Márcio Sanches e Thiago Cabral.

Ao longo das cinco aulas, serão abordados temas como características das entidades sem fins lucrativos, governança corporativa, papéis e responsabilidades do Conselho de Administração, gestão de riscos e compliance, regime tributário das organizações sem fins lucrativos e boas práticas em gestão. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer cases de sucesso em instituições filantrópicas.

A matrícula pode ser realizada neste link. 

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.