Café da manhã especial foi momento de confraternização com associados, organizações representativas, voluntários e parceiros

Para comemorar as conquistas do terceiro setor, o FONIF promoveu em São Paulo, no final de janeiro, um café da manhã no qual reuniu associados, voluntários, parceiros e representantes de entidades filantrópicas. O momento foi propício para uma merecida celebração dos frutos colhidos por meio das ações empreendidas pelo Fórum em 2018.

Contando com a presença de mais de 70 participantes, o evento foi realizado no auditório do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Para o Vice-Presidente do FONIF, Euler Bahia, “o encontro foi marcado por uma atmosfera de alegria, confiança e esperança de que, se nos mantivermos cada vez mais próximos, na defesa das boas causas nacionais, poderemos fazer ainda mais para o bem estar humano em nosso país, independentemente de quem seja“.

Na ocasião foram apresentados os projetos de destaque feitos pelo FONIF ao longo de 2018 e começo de 2019, como a parceria com Instituto Maurício de Sousa e o encontro com o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

“Nós, enquanto entidades, estamos formando uma rede extremamente forte e compromissada com os avanços da causa filantrópica”, explicou Custódio Pereira, presidente do FONIF. “O encontro aconteceu com o objetivo de celebrar esses avanços e fortalecer ainda mais o setor”, finalizou.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.