Em reunião presencial realizada em Brasília nesta terça-feira, 14, representantes do FONIF, ABIEE, ANEC e CMB, foram recebidos pelo Ministro da Educação, Milton Ribeiro, e equipe do MEC, com objetivo de discutir pautas importantes para o setor filantrópico de educação e saúde. O encontro contou com a presença de Paulo Roberto Almeida, Secretário/SERES 4; Gustavo Bechelany, Victor Godoy Veiga, Secretário-Executivo/SE-3; Assessor; Inez Augusto Borges, Assessoria Especial Participantes Externos.

“Fomos recebidos de forma muito cordial e todas as solicitações foram prontamente ouvidas e encaminhadas, então o saldo do encontro foi bem positivo”, destaca Custódio Pereira, presidente do FONIF.

A comitiva foi representada ainda por Padre João Batista, presidente da Associação Nacional de Educação Católica – ANEC; Marcos Zimmer, presidente da Associação Brasileira de Instituições Educacionais Evangélica – ABIEE; Mirócles Véras, presidente da Confederação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas – CMB

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2021   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.