O FONIF, ANEC, ABIEE, ABMES, APF, FÓRUM e SEMESP encaminharam nesta quinta-feira, 7 de julho, novo ofício à Secretaria de Educação Superior (SESu) solicitando que as Instituições de Ensino Superior possam manter as regras presentes na Lei do ProUni (Lei nº 11.096/2005, com redação dada pela recentíssima Lei nº 14.350/2022 – resultado da conversão da Medida Provisória 1075/2021) em relação à proporção de bolsas devidas.

O pedido reforça a necessidade de manter a regra de oferta de suas bolsas de estudo obrigatórias a par e nos limites já pactuados perante o MEC, conforme a última adesão feita, se estiver válida (válido o termo de adesão) até a data de publicação da Lei 14.350/2022.

Confira o Ofício enviado à SESu neste link.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2022   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.