Rumos da Filantropia

Lideranças políticas e do setor filantrópico reúnem-se no próximo dia 23 de agosto para discutir a reforma tributária e os impactos nas entidades. O evento Rumos da Filantropia, realizado pelo FONIF, começa às 8h30 no Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo.

Entre os convidados para debater o tema estão o Dr. Ives Gandra Martins, jurista e professor emérito da Universidade Mackenzie, o Deputado Federal Antônio Brito, presidente da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, e o Deputado Federal Pedro Cunha Lima, presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

Complementam o debate o Dr. Airton Grazzioli, promotor de Justiça e curador de fundações de São Paulo, o Dr. Ricardo Monello, advogado e diretor da Fenacon, o professor doutor Paulo Fossatti, presidente da ANEC e reitor da Unilasalle e Edson Rogatti, presidente da CMB e da Fehosp.

O debate será mediado pelo presidente do FONIF, Dr. Custódio Pereira. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, clique aqui!

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.