Em matéria divulgada nesta quarta-feira, o jornal Valor Econômico mostrou a posição das instituições filantrópicas que, diante da ameaça de perder a imunidade tributária com a reforma da Previdência, cobram o direito de serem ouvidas nas audiências públicas da comissão que debate a emenda que trata da reforma.

A queixa é que, após várias tentativas, elas não foram convidadas para expor seus argumentos em nenhuma audiência pública sobre o tema. “Tem programação que vai até o dia 15 de março de todas as audiências públicas. Em nenhuma está prevista a participação das filantrópicas”, afirma Custódio Pereira, presidente do FONIF.  

Para ler a matéria na íntegra, acesse: http://www.valor.com.br/politica/4877480/filantropicas-sao-excluidas-de-audiencias-publicas  

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.