BNDES_linda de crédito para Santas Casas

O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) lançou ontem uma linha de financiamento para instituições filantrópicas de saúde sem fins lucrativos, como as Santas Casas, que prestam atendimentos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para o vice-presidente do FONIF e presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), Edson Rogatti, esta é uma vitória, pois é uma reivindicação antiga das entidades. “Vai dar um fôlego para o fluxo de caixa. Vem numa boa hora. É uma batalha que temos há tempos para pagarmos taxas de juros menores nas linhas de crédito”, explica ele.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.