Documento recebido pelo Dep. Antônio Brito contou com a contribuição de representantes das entidades filantrópicas das áreas de saúde, educação e assistência social

Em encontro realizado em Brasília na manhã desta quarta-feira, representantes do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas – FONIF, se reuniram com o Deputado Federal Antônio Brito (PSD/BA) apresentar e protocolar requerimento com sugestões de emendas consideradas indispensáveis ao PLC 134/2019, que trata da regulamentação das contrapartidas do setor filantrópico. Os representantes do Fonif também estiveram no Gabinete do Deputado Marco Bertaiolli (PSD/SP) com o mesmo objetivo.

Participaram da reunião Custódio Pereira, presidente do FONIF; Padre Antonio Tabosa, vice-presidente do FONIF e presidente da Fundação Fé e Alegria; e Vanderlei Vianna, membro do Comitê Jurídico do Fórum e representante da Divisão Sul Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, também participaram do encontro.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2022   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.