O FONIF já realizou a revisão de seu Planejamento Estratégico até 2020! “Mesmo com pouco tempo de existência, o Fórum já vem demonstrando um veloz ritmo em suas atividades, devido à união da assistência social, educação e saúde e isso requer que tenhamos nossos próximos passos muito bem planejados”, explica Dr. Custódio Pereira, que presidiu a reunião de planejamento.

O encontro contou com a presença de associados e também de membros de associações representativas para o setor da filantropia no Brasil, entre elas: a Sra. Dora Silvia Cunha Bueno, estava presente em nome dos membros da CEBRAF – Confederação Brasileira das Fundações e da APF, Associação Paulista de Fundações e a Sra. Ruth Goldberg, em nome da CONIB –  Confederação Israelita do Brasil. Já a ABIEE – Associação Brasileira das Instituições Educacionais Evangélicas, representada por seu vice-presidente, Euler Bahia; a ANEC – Associação Nacional de Educação Católica do Brasil, que teve o Ir. Paulo Fossatti, seu presidente, a representando. A FEBRAEDA – Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes esteve representada por seu presidente, Silvio Marola.

Em formato de workshop, o encontro foi conduzido por Eliezer Arantes da Costa e Wilson Costa Santos da Future Trends Consultoria, que dinamizou as atividades, de forma ter sido possível coletar muito conteúdo de todos os presentes e produzir um rico material de trabalho para que o FONIF trabalhe nos próximos meses com vistas ao futuro. Houve também muito compartilhamento de ideias e visões, até 2020.

 

 

 

 

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.