Representado pela secretária executiva Suli de Moura, o FONIF marcou presença nesta terça-feira (23) no 28º Congresso da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp). O evento, o maior da área de saúde no país, acontece no Hotel Tauá, em Atibaia (SP) e promove encontros e debates para o fortalecimento de novas parcerias. O presidente da Fehosp e vice-presidente do FONIF, Edson Rogatti, foi muito elogiado no discurso de abertura feito pelo deputado federal Antonio Brito (PSD-BA).

O Congresso vai até o dia 25 de abril e, neste ano, contou com número recorde de inscrições. No primeiro dia, quatro fóruns temáticos discutiram facetas diferentes da gestão hospitalar: Controladoria, Contabilidade e Custos; Sistema de Gestão e TI; Governança Clínica; e Gestão de Pessoas.

Suli de Moura e Edson RogattiAntonio Brito e Suli de Moura

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2021   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.