No próximo dia 23 de junho, a partir das 10h, o Fonif realiza o Encontro Online de Formação sobre Filantropia. O evento é gratuito e tem como objetivo explicar o panorama histórico, jurídico e social do setor filantrópico no Brasil aos colaboradores das próprias organizações. O primeiro evento tem como primeiro público-alvo as equipes de comunicação e marketing das entidades.

“O curso é uma oportunidade para que os profissionais de comunicação e de marketing das instituições filantrópicas possam se apropriar mais dos conceitos, leis e regulamentação sobre o setor. Acreditamos que o domínio do tema facilita o entendimento da cultura da instituição onde trabalham, além de facilitar a produção dos materiais de comunicação e de marketing” explica Carmem Murara, diretora de comunicação do Fonif.

A inscrição pode ser feita neste link.

Programação 

10h às 10h10 – Carmem Murara: A importância de conhecermos com mais profundidade como a filantropia funciona para as Instituições;
10h10 às 10h30 – Pe. Antonio Tabosa: Contextualização da filantropia no Brasil;
10h30 às 10h50 – Thiago Cabral: Cenário Jurídico da Filantropia no Brasil;
10h50 às 11h10 – Pedro Mello: Apresentação da pesquisa “A contrapartida do setor filantrópico para o Brasil”;
10h10 às 11h40 – Perguntas e Respostas;
11h40 às 12h – Custódio Pereira: Missão e Visão do Fonif e próximos desafios.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2021   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.