Tribunal de Contas do Estado de São Paulo recebe representantes do Fórum em audiência

Fonif-TCESP - 22 _EDITADA

A atuação do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (FONIF) em favor da filantropia em todo o País foi tema de uma audiência realizada entre membros do Fórum e dirigentes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O encontro aconteceu no último dia 22 de maio e foi oportuno para tratar ainda da representatividade do setor filantrópico para o País.

Na audiência, foi apresentada a pesquisa realizada pelo FONIF, assim como o papel histórico  do Fórum na prestação de serviços de saúde, educação e assistência social.

O encontro reuniu o presidente da instituição Dr. Custódio Pereira, o diretor jurídico Thiago Cabral e o pesquisador da Dom Strategy Partners Pedro Mello com quatro membros do TCESP, dentre os quais  estavam Renato Martins Costa, Conselheiro Presidente e Sérgio Ciquera Rossi, Secretário Diretor Geral.

“Promovemos a filantropia muito antes de haver leis de incentivo e regulação do setor. O que nos motiva é a missão e o carisma das nossas instituições”, declarou o presidente do FONIF.

Dr. Custódio pereira destacou ainda a importância da audiência no TCESP. “Essa é mais uma iniciativa realizada com o objetivo de ampliar o diálogo com os agentes públicos sobre o setor filantrópico e sua importância para o País. Foi um encontro muito bom, no qual nosso tema foi recebido com muita atenção”, finalizou.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.