O FONIF realizou seu primeiro planejamento estratégico, conduzido pelos experientes consultores Eliezer Arantes da Costa e Wilson Costa Santo, da empresa Future Trends.

Apoiaram a realização do evento, além da Diretoria do FONIF, representantes de organizações Católicas, Batistas, Adventistas, Metodistas, Presbiterianas e Fundações. Registramos a presença do SEMESP – Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo, CEBRAF – Confederação Brasileira de Fundações, APF – Associação Paulista de Fundações, CRC/SP – Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, FENACON – Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, SESCON/ SP -Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo, Ricardo Viveiros da Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação e Dr. Thiago Ferreira Cabral da Ferreira Cabral, Raguza & Monteiro Sociedade de Advogados.

A abertura do evento foi feita pelo Presidente do FONIF, Custódio Pereira, pelo Conselheiro do Marcelo Monello e pelo Diretor de Infraestrutura e Tecnologia da Informação Domingos Sávio Mota, ambos do CRC/SP.

O planejamento, segundo Custódio Pereira, “foi muito importante neste início do FONIF para o alinhamento estratégico”. Foram definidas a visão, a missão e o lema do Fórum, conforme a seguir:

Missão

Atuar em defesa dos interesses das entidades beneficentes de assistência social, de educação e de saúde, promovendo sinergia e articulação do setor, visando plena garantia dos direitos constitucionais.

Visão

Ser reconhecido nacionalmente pela sua atuação em prol das Entidades Filantrópicas.

Lema

“Unidos por uma causa comum, acolhendo a riqueza da pluralidade”

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.