Suli_EDITADA

O FONIF acaba de contratar Maria Ursulina de Moura – Suli como Secretária Executiva. Mestre em Comunicação e Letras pela Universidade Mackenzie, Suli conta com mais de 17 anos de experiência nas áreas de educação e saúde, além de 23 anos de atuação no mercado financeiro. Suli chega para agregar às ações promovidas pelo Fórum e ampliar as ações do FONIF. A tarefa da Secretária Executiva será intensificar os planos de expansão do Fórum e reforçar as estratégias de crescimento e reconhecimento.

“A contratação de Suli Moura pelo FONIF se justifica, pois ela tem conhecimento necessário para alavancar novos associados e atender às demandas do Fórum, que crescem cada vez mais. Estamos muito felizes com a vinda dela”, finaliza Dr. Custódio. Antes de ocupar a atual posição, Suli de Moura foi Diretora Acadêmica das duas unidades da Faculdade Santa Marcelina e também atuou como Coordenadora de diversos cursos das Faculdades Integradas Rio Branco. A nova Secretária Executiva do FONIF também tem vasta experiência no mercado financeiro. Ela atuou por mais de duas décadas no grupo Santander Banespa, onde chegou ao cargo de Diretora de Comunicação.

Animada com as novas funções, Suli revela: “Minha larga experiência no mercado financeiro, em comunicação e educação me capacitaram para os desafios que o FONIF tem hoje.”

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.