Com o objetivo de contribuir com o crescimento e profissionalização cada vez maior das instituições brasileiras que atuam no Terceiro Setor, o Fonif, por meio da Universidade Corporativa FONIF, realizou no dia 22 de setembro, o webinar “Como entidades filantrópicas podem formar equipes de alto desempenho”.

Durante o encontro, foram debatidos assuntos como: atração e retenção de equipes de alto desempenho com pouca verba, a dificuldade da formação desses times no setor filantrópico, a visão das novas gerações na busca de propósito, além de discutir a importância de olhar o bem-estar geral do indivíduo.

A atividade foi mediada por Custódio Pereira, presidente do Fonif, e contou com a participação de Luana Bernardi Bichuetti, vice-presidente da Creditas e ex-executiva da AB Inbev; Leandro Figueira Neto, diretor de desenvolvimento humano e organizacional do Grupo Marista; e José Luiz Bichuetti, consultor empresarial e ex-CEO de empresas filantrópicas e de mercado.

 

O webinar faz parte da programação de atividades da Universidade Corporativa FONIF, iniciativa que oferece ações de formação para profissionais do setor filantrópico, visando seu desenvolvimento e aprimoramento.  Assista aos webinars clicando aqui.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.