As Universidades Corporativas do Fonif e do Semesp, em conjunto com a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec) desenvolveram o primeiro programa online sobre “Fundraising – Captação de Recursos para Organizações sem fins de lucro e filantrópicas”.

O curso é destinado a presidentes, diretores e gestores das áreas de Captação de Recursos ou Desenvolvimento, assim como voluntários e profissionais das áreas educação, saúde e assistência social. O programa tem carga horária de 16 horas, dividido em quatro encontros semanais, nos dias 2, 3, 4 e 9 de agosto de 2022, das 17h às 20h (mais 1 hora de atividade). 

Certificação

Ao final do curso, o participante receberá o certificado de conclusão emitido pela Universidade Corporativa Semesp e a Universidade Corporativa do Fonif.

Temas das aulas

→ Fundraising, o que é?
→ Direitos do Doador
→ Planejamento para uma captação de recursos bem sucedida
→ Programa de desenvolvimento integrado
→ Potencias doadores de grandes doações
→ Criando a área de Fundraising
→ Na prática: Cases de sucesso no Brasil

 

Inscrições limitadas no site do Semesp. 

 

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.