Dia Nacional da Filantropia

20 de outubro é a data escolhida para celebrar o Dia Nacional da Filantropia

Para celebrar este dia, dedicado ao amor à humanidade, o FONIF buscou uma experiente equipe de branding, dirigida pelo Prof. Antonio Roberto, do Managic Brnd, que desenvolveu o conceito da marca, suas cores, aplicações e guia de uso das imagens. Antonio explica a origem de sua inspiração:

“O coração é o símbolo máximo da filantropia. É o elemento simbólico do humanitarismo, da atitude de ajudar o próximo e de fazer caridade. A cor vermelha faz alusão à paixão e ao sentimento de felicidade. O abraço expressa o que há no coração, o carinho que sentimos por outra pessoa. Esses foram os elementos que me inspiraram para a criação do símbolo do Dia Nacional da Filantropia, duas pessoas se abraçando e formando um coração.”

“A marca do Dia Nacional da Filantropia é uma criação que encontra, na lógica e no sentimento, sua maior inspiração. Pois, realmente, o abraço representa muito para todos nós do setor filantrópico, afinal sabemos que juntos somos mais fortes para atender os que mais necessitam”, afirma Dr. Custódio Pereira, presidente do FONIF.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2022   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.