O FONIF  e a Fehosp tem o prazer de anunciar a parceria com a AHP – Association For Healthcare Philanthropy, uma organização internacional dedicada exclusivamente ao desenvolvimento dos profissionais que incentivam a filantropia nos sistemas de saúde da América do Norte.

Iniciativa do FONIF, a parceria visa estreitar os laços entre o setor filantrópico brasileiro e o mundo, promovendo o intercâmbio de conhecimento e boas práticas para o setor de hospitais filantrópicos. A AHP oferece educação, networking, informação e oportunidades de pesquisa em filantropia na saúde.

As instituições compartilham a missão de fortalecer as instituições filantrópicas que prestam serviços essenciais à saúde da população, especialmente dos mais vulneráveis. Por meio dessa parceria, esperamos ampliar a visão e a capacidade dos nossos associados, bem como contribuir para o avanço da filantropia no Brasil e no mundo.

Confira abaixo o vídeo em que Alice Ayes, presidente e CEO da AHP, fala sobre o trabalho global da organização e as expectativas com a parceria entre o FONIF e a FEHOSP.

Conteúdos especiais sobre filantropia e saúde

Uma das iniciativas da parceria é promover aqui no Brasil os materiais produzidos pela AHP, traduzidos para o português, como forma de oferecer conteúdo educativo aos associados e parceiros.

>>Desenvolvendo um plano de marketing específico para captação de recursos

>> Bate-papo com Marc Harrison sobre filantropia e saúde

 

>> A parceria entre a AHP e o Martin Luther King Jr. Community Hospital, em Los Angeles, EUA

>> Confira mais vídeos da AHP no canal do Youtube da organização, clicando aqui

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.