“Compliance no Terceiro Setor” foi escrito por José Eduardo Sabo em parceria com Airton Grazzioli

Contribuindo para o debate sobre as filantrópicas, o livro “Compliance no Terceiro Setor – Controle e Integridade nas Organizações da Sociedade Civil”, da Editora Elevação, já está à disposição dos interessados. Fruto da experiência de 15 anos na Curadoria de Fundações da Capital, o livro foi escrito por José Eduardo Sabo, conselheiro do FONIF e Procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, em parceria com Airton Grazzioli, promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo e curador de Fundações de São Paulo.

“Compliance no Terceiro Setor” se destaca por abordar temas de grande relevância para as Organizações da Sociedade Civil. Um deles é justamente as vantagens que o setor tem ao se estruturar com base em um modelo gerencial e apoiando-se em conceitos atuais de governança corporativa.

O livro tem 224 páginas e já está à venda no site da Editora Elevação (www.elevacao.com.br).

FOTO SABO_LIVRO_1

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.