1.1 Oficina ortopédica entrega produtos aos pacientes em casa

A AACD inova mais uma vez para apoiar seus pacientes diante do cenário atual.⠀⠀

Nossa Oficina Ortopédica encontrou uma maneira de entregar os produtos aos pacientes que já haviam terminado seus atendimentos. Veja como:

– Veículo da AACD: são entregues produtos que já tinham sido pedidos, comprados ou encomendados. E que não necessitam adaptações, como cadeiras de rodas simples, andadores e bengalas.

– Veículo do projeto Paraoficina: são entregues produtos personalizados que já estejam prontos, ou seja, que não necessitam de novas avaliações e ou testes. O técnico que faz a entrega das próteses e órteses poderá realizar pequenos ajustes dentro da van.

A ação que começou na última quarta-feira (01) já entregou 27 cadeiras, 12 próteses e 7 órteses. Estaremos sempre juntos, mesmo à distância. Continue ligado em nossas redes sociais!

Observações:

  1. É a equipe da Oficina Ortopédica que faz o contato telefónico para agendar as entregas.
  2. No momento o serviço é oferecido apenas em São Paulo
  3. Os produtos entregues já estavam prontos, nenhum produto está sendo produzido agora.
  4. Os técnicos envolvidos seguem todos os protocolos de segurança, como o uso de máscaras e luvas. Além disso, só visitam pacientes que não apresentem sintomas de Covid-19.
  5. Paraoficina: o projeto é apoiado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, que cedeu a van para as entregas.

 

– Imprensa

Assessoria de Imprensa

Liora Mindrisz (CDI Comunicação)

(11) 3817-7939 | (11) 5576-0795

liora@cdicom.com.br

 

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.