12.1 Projeto E-learning Porto

Há um mês, o Colégio deu início ao projeto E-learning Porto. Construímos uma rede colaborativa que vem possibilitando grandes resultados entre nossa comunidade escolar. Aos estudantes do Fundamental II e Ensino Médio, dos currículos Brasileiro, Alemão e Escola da Comunidade, as aulas continuam com excelência Porto Seguro, de forma online, ao vivo e à distância. Às nossas crianças do Portinho, Infantil 5 e Fundamental I, os envios dos estudos dirigidos, dos roteiros indicados para cada faixa etária e elaborados de modo híbrido com indicações de links, mantém o equilíbrio entre a educação e a imersão familiar. Para maio, as turmas do Infantil 1, 2 e 3 receberão um Guia de Atividades Educativas. Com essas medidas, o Porto mantém a escola aberta dentro da casa de sua comunidade escolar.

ASSOCIE-SE
Atuantes no setor filantrópico nas áreas de educação, saúde e assistência social, podem se associar. Saiba como.
QUEM SOMOS
Uma associação sem fins lucrativos, com objetivo de garantir os direitos e interesses das instituições filantrópicas. Saiba como.
CONTATO
Tire suas dúvidas sobre o nosso trabalho. Envie suas sugestões e comentários através do nosso Formulário.

Cadastre-se

Fonif 2024   |   Política de privacidade

Conforme Política de Privacidade e Proteção de Dados recentemente atualizada, o FONIF utiliza cookies e tecnologia semelhante para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Recomendamos a leitura da nossa Política.